Dar seguimento à sua solicitação que pode consistir num pedido de avaliação, de informação de imóveis e/ou candidatura a emprego. A CCPT poderá ainda, se nisso consentir, utilizar os seus contactos para efeitos de marketing relacionado com os seus serviços, incluindo por meios eletrónicos.
Destinatários
Entidades que integram a sua Rede Imobiliária ou a QUALITAS – Sociedade de Avaliações Técnicas, Lda unicamente para dar uma resposta adequada à solicitação.
Prazos de conservação
Os dados pessoais serão conservados durante o período necessário para a prestação do serviço constante neste formulário, sem prejuízo de os mesmos serem mantidos para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito em processo judicial, caso seja necessário, e/ou do cumprimento de obrigações de conservação impostas por lei aplicável à CCPT. Nos casos em que o tratamento dependa de consentimento, os mesmos serão conservados até que proceda à sua revogação.
Direitos
Direitos de acesso, retificação ou apagamento dos dados pessoais recolhidos, bem como os direitos de limitação, oposição e portabilidade dos referidos dados pessoais, os quais deverão ser exercidos através de comunicação para o endereço de correio eletrónico específico para o efeito, [email protected], com o assunto “ComprarCasa – Dados”. Os titulares dos dados pessoais dispõem igualmente do direito de apresentar reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados.
Informação Adicional
Informações mais detalhadas sobre o tratamento de dados pessoais na nossa
Política de Privacidade
Detalhes gerais do imóvel:
Terreno, Água de Pau, Lagoa (Açores), Ilha de São Miguel
Estado:
Cozinha equipada:
Não
Área bruta:
2500 m2
Lareira:
Não
Área útil:
2500 m2
Área terreno:
2500 m2
Terraço:
Não
Certificação Energética
Descrição
Terreno com 2500,00 m2
Junto a Ribeira com Passadiço em Madeira
Zona Plana Ideal para Cultivo
Água de Pau é uma vila que integra o município de Lagoa, na costa Sul da ilha de São Miguel, na Região Autónoma dos Açores, em Portugal.
Está situada a cerca de 17 km de Ponta Delgada e a 7 km da sede do município.
Apresenta 17,43 km² de área e cerca de 3000 habitantes, com uma densidade populacional de 175,4 hab./km².
Grande parte da sua população dedica-se à agropecuária e à agricultura, sendo também de registar o número daqueles que têm a sua ocupação na construção civil, nos serviços e no comércio.
O artesanato tem forte implantação na localidade, sendo de realçar os trabalhos em vime e de tecelagem.