Contacte-nos

Terreno

Comprar

Capelins (Santo António), Alandroal, Évora

179 000 €
Ref: 318/T/03755
  • 54000 m2
  • 54000 m2

Terreno de 5,4 ha c/ Viabilidade de Construção | Capelins, Alandroal

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado:
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 54000 m2
  • Lareira: Não
  • Área útil: 54000 m2
  • Área terreno: 54000 m2
  • Terraço: Não

Situado no Baldio do Peral, na freguesia de Capelins, concelho de Alandroal, distrito de Évora, encontra-se este terreno com 5,4 hectares, que reúne excelentes condições para diferentes tipos de projeto.

Trata-se de um terreno com viabilidade de construção, permitindo uma área máxima de construção até 500 m², o que abre portas à edificação de habitação própria, ao desenvolvimento de um projeto de turismo em espaço rural ou à exploração agrícola, beneficiando da tranquilidade e autenticidade da região alentejana.

A sua localização oferece um equilíbrio ideal entre privacidade e acessibilidade, inserido numa zona rural calma, com paisagem natural envolvente, e ao mesmo tempo a curta distância de localidades com serviços essenciais. O concelho de Alandroal é reconhecido pela sua qualidade de vida, natureza preservada e crescente procura para projetos turísticos e residenciais de baixa densidade.

Este terreno destaca-se pela sua dimensão generosa, versatilidade de usos e potencial de valorização, sendo uma excelente oportunidade para quem procura investir ou desenvolver um projeto à medida no coração do Alentejo.

Contacte-nos para mais informações ou para agendar a sua visita.

Características do imóvel

Geral

Exterior

Interior

Localização do imóvel