Contacte-nos

Moradia T1

Arrendamento Arrendado

Évora (São Mamede, Sé, São Pedro e Santo Antão), Évora

Preço sob consulta
Ref: 318/M/03524
  • 91 m2
  • 1
  • 1

Moradia T1 RENOVADA com logradouro | Centro Histórico de Évora

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Usado
  • Quartos: 1
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 91 m2
  • Casas de Banho: 1
  • Lareira: Não
  • Área útil: 91 m2
  • Terraço: Não
Certificate

Moradia T1 de rés do chão, com logradouro, RENOVADA, localizada em zona privilegiada da cidade de Évora, na Rua do Cenáculo 1, junto à Sé Catedral.

A habitação é composta por: sala; kitchenette; 1 suite com ar condicionado e wc completo com banheira.

O imóvel tem um logradouro exterior, totalmente murado, local onde pode usufruir de agradáveis momentos de convívio e lazer.

O imóvel foi renovado com acabamentos de muita qualidade, conjugados com apontamentos históricos como o arco de volta perfeita e a parede em pedra, que lhe conferem um estilo único.

Destacam-se no imóvel alguns pontos fortes que merecem ser evidenciados, por lhe acrescentarem valor, nomeadamente:
- A luminosidade natural;
- A utilização de ar-condicionado no quarto;
- A excelente localização, no Centro Histórico da cidade Património da Humanidade, perto da Sé Catedral, que se constitui como uma mais valia, dado que não o aproxima somente do comércio tradicional e de todo o tipo de serviços, mas também da cultura e da história que se respiram no centro histórico.

Contacte-nos para visita ou mais informações!

Características do imóvel

Geral

  • Vista: Vista cidade
  • Localização central
  • Certificação energética: E
  • Acessos: Transportes públicos
  • Localização: Centro
  • Serviços: Bancos, Farmácia, Hospital, Escolas, Universidade
  • Zona envolvente: Residencial, Turística
  • Vistas: Cidade
  • Logradouro

Exterior

Interior

Localização do imóvel