Moradia T1 RENOVADA com logradouro | Centro Histórico de Évora
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Usado
-
Quartos:
1
-
Cozinha equipada:
Não
-
Área bruta:
91 m2
-
Casas de Banho:
1
-
Lareira:
Não
-
Área útil:
91 m2
-
Terraço:
Não
Moradia T1 de rés do chão, com logradouro, RENOVADA, localizada em zona privilegiada da cidade de Évora, na Rua do Cenáculo 1, junto à Sé Catedral.
A habitação é composta por: sala; kitchenette; 1 suite com ar condicionado e wc completo com banheira.
O imóvel tem um logradouro exterior, totalmente murado, local onde pode usufruir de agradáveis momentos de convívio e lazer.
O imóvel foi renovado com acabamentos de muita qualidade, conjugados com apontamentos históricos como o arco de volta perfeita e a parede em pedra, que lhe conferem um estilo único.
Destacam-se no imóvel alguns pontos fortes que merecem ser evidenciados, por lhe acrescentarem valor, nomeadamente:
- A luminosidade natural;
- A utilização de ar-condicionado no quarto;
- A excelente localização, no Centro Histórico da cidade Património da Humanidade, perto da Sé Catedral, que se constitui como uma mais valia, dado que não o aproxima somente do comércio tradicional e de todo o tipo de serviços, mas também da cultura e da história que se respiram no centro histórico.
Contacte-nos para visita ou mais informações!
Características do imóvel
Geral
-
Vista: Vista cidade
-
Localização central
-
Certificação energética: E
-
Acessos: Transportes públicos
-
Localização: Centro
-
Serviços: Bancos, Farmácia, Hospital, Escolas, Universidade
-
Zona envolvente: Residencial, Turística
-
Vistas: Cidade
-
Logradouro