Contacte-nos

Moradia T2

Comprar Novidade

Panoias e Conceição, Ourique, Beja

134 000 €
Ref: 333/M/01395
  • 110 m2
  • 155,5 m2
  • 2
  • 1

Moradia V2 com Quintal

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Usado
  • Quartos: 2
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 110 m2
  • Casas de Banho: 1
  • Lareira: Não
  • Área útil: 99,5 m2
  • Área terreno: 155,5 m2
  • Ano de construção: 1934
  • Terraço: Não
Certificate

Esta encantadora moradia localizada na Conceição/Ourique é o lugar perfeito para quem procura um refúgio tranquilo no campo. Com dois quartos acolhedores e uma casa de banho espaçosa, este imóvel oferece conforto e privacidade aos seus residentes. A área habitável de 99,5 metros quadrados é complementada por uma generosa área de terreno de 55,6 metros quadrados, resultando numa área bruta de 155,5 metros quadrados. A propriedade, em estado usado, apresenta uma certificação energética de classe F. Por apenas 134.000 euros, esta é uma excelente oportunidade de investimento.
A moradia é composta por 2 quartos com janela, uma sala com muita iluminação natural e uma cozinha em open space com o espaço de jantar.
Conta com um WC com banheira e um enorme e excelente quintal.
A moradia tem também uma arrecadação muito espaçosa, que facilmente pode ser convertida em garagem.
Marque já a sua visita e descubra a serenidade e beleza deste lugar único. Venha criar memórias inesquecíveis nesta encantadora moradia na Conceição/Ourique.

Características do imóvel

Geral

  • Barbecue
  • Ano construção: 1934
  • Localização central
  • Certificação energética: F
  • Acessos: Transportes públicos, Auto-estrada
  • Localização: Periferia
  • Serviços: Centro de saude
  • Zona envolvente: Turística
  • Árvores
  • Churrasqueira
  • Logradouro
  • Quintal

Exterior

  • Jardim

Interior

Localização do imóvel