Moradia térrea T3 com piscina
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Novo
-
Quartos:
3
-
Cozinha equipada:
Não
-
Área bruta:
206,8 m2
-
Casas de Banho:
2
-
Lareira:
Não
-
Área útil:
116,87 m2
-
Ano de construção:
2026
-
Terraço:
Sim
Moradia T3 em fase de construção (as fotos publicadas são de uma moradia idêntica, mas já vendida, apenas exemplificativas do tipo de materiais e acabamentos usados pelo construtor).
Descubra esta deslumbrante moradia T3 com um design moderno e linhas minimalistas, esta casa é perfeita para quem procura conforto, sofisticação e qualidade de vida.
Com uma área bruta de construção de de 206.80m², esta propriedade destaca-se pelos seus espaços amplos e luminosos. A sala e cozinha em conceito open-space criam um ambiente acolhedor e funcional, ideal para momentos em família ou para receber amigos. Os dois quartos e a suíte, com roupeiros embutidos, oferecem conforto e organização.
No exterior, poderá desfrutar de um jardim, piscina de 7x3m e uma churrasqueira, criando o cenário perfeito para momentos de lazer ao ar livre. Para maior comodidade, a casa conta ainda com garagem.
Equipada com painéis solares, gás natural, pré-instalação de ar condicionado e sistema de VMC (Ventilação Mecânica Controlada), esta moradia garante conforto e eficiência energética. O portão de entrada possui automatismo com controlo remoto, e há ainda um intercomunicador para maior segurança e comodidade.
A localização é outro ponto forte: a apenas 7 minutos da Praia da Foz do Arelho e 5 minutos do centro de Caldas da Rainha, permite-lhe desfrutar da tranquilidade da zona, sem abdicar da proximidade a serviços essenciais, comércio e lazer.
Previsão para conclusão, em meados de 2026, esta é a oportunidade ideal para adquirir uma moradia de sonho.
Agende já a sua visita!
Características do imóvel
Geral
-
Barbecue
-
Ano construção: 2026
-
Armários embutidos
-
Certificação energética: A+
-
Terraço
-
Garagem
-
Nº carros: 1
-
Acessos: Transportes públicos, Auto-estrada
-
Localização: Periferia
-
Serviços: Centro comercial, Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário, Lar de terceira idade, Universidade, Centro de saude, Policia
-
Zona envolvente: Residencial, Comercial, Turística
-
Vistas: Campo
-
Churrasqueira
-
Muro
-
Projecto aprovado
-
Licença para construção
-
Data construção: 2026
Interior
-
Aquecimento
-
Ar condicionado
-
Área da(s) Sala(s): 36.35
-
Área do(s) Quarto(s): 13.70-14.10-16.20
-
Área da Cozinha: 10.10
-
Caixilharia: Alumínio, Vidros duplos, Lacada