Contacte-nos

Moradia T3

Comprar Novidade

Granja, Mourão, Évora

214 000 €
Ref: 363/M/00977
  • 194,5 m2
  • 180 m2
  • 3
  • 3

Moradia T3 na Granja (Mourão - Alentejo)

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Usado
  • Quartos: 3
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 194,5 m2
  • Casas de Banho: 3
  • Lareira: Sim
  • Área útil: 150 m2
  • Área terreno: 180 m2
  • Ano de construção: 1999
  • Terraço: Sim
Certificate

Moradia T3 na Granja (Mourão - Alentejo)

Esta espaçosa Moradia é composta por R/Ch, 1º andar, sótão e garagem.

No R/c encontra a cozinha, uma wc de serviço e uma ampla sala com lareira.
Estando na cozinha tem acesso a um pátio com churrasqueira, lava loiças e arrumos e também uma pequena piscina.
Neste espetacular espaço pode desfrutar de finais de tarde, ver o por do sol e refrescar-se nas tardes quentes de Verão.

No 1º andar encontram-se 3 quartos, 2 casas de banho e acesso a um terraço.
Sótão amplo com bastante potencial.

Encontra-se localizada numa zona bastante tranquila, ideal para quem procura um refúgio.


GRANJA
É uma aldeia do concelho de Mourão. A freguesia faz fronteira com Espanha tendo como povoações vizinhas a Amareleja a Sul e Mourão a Norte.
Atualmente é uma das aldeias ribeirinhas do Alqueva, fica junto a um dos braços da barragem, a ribeira de Alcarrache.

Entre o património da Granja salienta-se a Igreja Matriz que sobressai das restantes casas da aldeia. Construída no século XVI, de planta retangular e nave ampla, possui no seu interior pinturas de grande interesse. Salienta-se também a Igreja da Santa Casa da Misericórdia no centro da localidade.


Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita!


Inserida na Rede Imobiliária ComprarCasa (a primeira e única rede imobiliária com Certificação ISO 9001 e a maior Rede Imobiliária Ibérica), a ComprarCasa Foros de Amora nasceu a 1 de Abril de 2017 licenciada com o AMI 12851 (licença de Mediação Imobiliária). A transparência, confiança, compromisso, inovação, trabalho em equipa, qualidade e profissionalismo são os pilares que norteiam a nossa forma de trabalhar.
Intermediário de Crédito vinculado: Ilha Urbana Construções, Lda, registado junto do Banco de Portugal com o número de registo: 0003339. Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

Características do imóvel

Geral

  • Barbecue
  • Ano construção: 1999
  • Certificação energética: E
  • Terraço
  • Garagem
  • Tipo de unidade: Moradia T3
  • Zona envolvente: Residencial
  • Churrasqueira
  • Quintal
  • Fração autónoma

Exterior

  • Jardim
  • Piscina

Interior

  • Lareira

Localização do imóvel