Contacte-nos

Moradia T3

Comprar

Pataias e Martingança, Alcobaça, Leiria

442 000 €
Ref: 364/M/01236
  • 547,06 m2
  • 285,5 m2
  • 3
  • 4
  • 2

Moradia Nova

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Em construção
  • Quartos: 3
  • Cozinha equipada: Sim
  • Área bruta: 547,06 m2
  • Casas de Banho: 4
  • Lareira: Não
  • Área útil: 151,12 m2
  • Área terreno: 285,5 m2
  • Ano de construção: 2025
  • Terraço: Não
Certificate

Apresentamos as moradias “Lake”, um empreendimento de excelência em Pataias – Alcobaça, que combina conforto, qualidade e modernidade num só espaço.
Com estrutura em betão armado, isolamento térmico e acústico de alto desempenho e acabamentos de qualidade superior, estas moradias foram projetadas para oferecer durabilidade e bem-estar.
Cada unidade dispõe de três quartos, quatro casas de banho com loiça suspensa Sanindusa, e uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos BOSCH (ou equivalente). A sala ampla e luminosa liga-se harmoniosamente ao exterior, onde se destaca a piscina privada de 8x4 m.
O conforto é garantido por bomba de calor AQS, ar condicionado, estores elétricos, caixilharias em alumínio com vidro duplo e corte térmico, porta blindada e tetos falsos com iluminação LED embutida.
A moradia conta ainda com garagem para duas viaturas, pré-instalação para painéis fotovoltaicos, opção de domótica e preparação para churrasqueira exterior.
Uma oportunidade única de viver num ambiente moderno, tranquilo e rodeado pela natureza, a poucos minutos da Lagoa de Pataias e das praias da Costa de Prata.

Fração B

Características do imóvel

Geral

  • Ano construção: 2025
  • Certificação energética: A
  • Garagem
  • Nº carros: 2
  • Muro

Exterior

  • Jardim
  • Piscina

Interior

  • Cozinha equipada
  • Cozinha equipada
  • Cozinha: Microondas, Chaminé, Exaustor, Máquina lavar e secar roupa, Máquina lavar louça, Placa e forno, Combinado, Móveis
  • Caixilharia: Alumínio, Caixilharia dupla