Moradia com 2 Quartos e Terreno 1.640m2 - Candelária - Ponta Delgada
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Usado
-
Quartos:
2
-
Cozinha equipada:
Não
-
Área bruta:
87,06 m2
-
Casas de Banho:
1
-
Lareira:
Não
-
Área útil:
79,15 m2
-
Área terreno:
1640 m2
-
Terraço:
Não
Esta moradia situada em Candelária oferece um ambiente acolhedor e funcional. Com uma área de 79,15 m², dispõe de dois quartos e uma casa de banho, perfeita para famílias ou investidores. O espaço exterior inclui um jardim que proporciona um refúgio tranquilo para relaxar e desfrutar da natureza ao redor.
A propriedade encontra-se numa localização central, com fácil acesso a supermercados, como o Meu Super, a apenas três minutos a pé. Além disso, a proximidade de pontos de interesse, incluindo o Miradouro Candelária, torna esta moradia uma excelente escolha para quem valoriza conveniência e qualidade de vida.
Com vistas para as montanhas e mar e uma configuração que promove o bem-estar, esta moradia combina o charme do campo com a praticidade da cidade. É uma oportunidade única de adquirir uma propriedade bem situada, pronta para habitar ou investir.
Características do imóvel
Geral
-
Vista: Vista mar, Vista montanha
-
Localização central
-
Certificação energética: Isento
-
Garagem
-
Acessos: Transportes públicos
-
Localização: Centro
-
Vistas: Mar, Serra, Areas verdes
-
Muro
-
Logradouro
-
Quintal
Interior
-
Área da(s) Sala(s): 9,95
-
Área do(s) Quarto(s): 41,33
-
Área da Cozinha: 15,28
-
AquecimentoTermico: Gás
-
Caixilharia: Alumínio
-
Aquecimento água: Gás