Contacte-nos

Moradia T3

Arrendamento

Bacelo e Senhora da Saúde, Évora

1 200 € / mês
Ref: 318/M/03850
  • 86 m2
  • 55 m2
  • 3
  • 1

Moradia T3 de 1º Andar c/ Logradouro | Chafariz Del Rei, Évora

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Usado
  • Quartos: 3
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 86 m2
  • Casas de Banho: 1
  • Lareira: Não
  • Área útil: 81 m2
  • Área terreno: 55 m2
  • Terraço: Não
Certificate

Moradia T3 de 1.º andar com logradouro, situada na Travessa D’el Rei n.º 3A, em Évora — disponível para entrada a partir de 15 de julho.
Uma opção ideal para quem procura espaço, funcionalidade e um ambiente familiar numa zona tranquila da cidade.

A moradia dispõe de três quartos amplos e luminosos, garantindo conforto e privacidade no dia a dia. A sala de estar, ampla e acolhedora, funciona como o centro da casa e oferece ainda acesso direto ao sótão, um espaço versátil que pode ser utilizado para arrumos, escritório, área de lazer ou qualquer outra necessidade.

A cozinha, prática e funcional, tem acesso direto ao exterior, facilitando o uso do logradouro. Existe também uma arrecadação, acrescentando capacidade de organização.

No exterior, a entrada faz‑se através de um logradouro frontal acolhedor, ideal para um pequeno jardim ou zona de descanso. Na parte traseira, encontra um logradouro amplo e totalmente privativo, com anexo equipado com segunda cozinha, perfeito para refeições ao ar livre, convívios ou simplesmente para aproveitar momentos tranquilos.

Outras vantagens incluem:
- Excelente exposição solar
- Versatilidade de espaços (sótão e anexos)
- Localização calma, próxima de serviços, comércio e transportes

Condições de arr
- 2 rendas + 1 caução
- Entrada a partir de 15 de julho

Uma moradia perfeita para quem procura conforto, espaço e funcionalidade em Évora. Para mais informações, contacte‑nos.

Características do imóvel

Geral

  • Varanda
  • Certificação energética: F
  • Varanda: Sim
  • Acessos: Transportes públicos
  • Serviços: Supermercados, Farmácia, Escolas
  • Zona envolvente: Residencial
  • Muro
  • Logradouro

Exterior

Interior

Localização do imóvel