Contacte-nos

Apartamento T3

Comprar

Paranhos, Porto

375 000 €
Ref: 395/A/00267
  • 124 m2
  • 3
  • 2
  • 1

Apartamento T3 Amplo e Luminoso com Lugar de Garagem na Avenida Fernão de Magalhães, Porto

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Usado
  • Quartos: 3
  • Cozinha equipada: Sim
  • Área bruta: 124 m2
  • Casas de Banho: 2
  • Lareira: Sim
  • Área útil: 124 m2
  • Ano de construção: 1987
  • Terraço: Não
Certificate

Apartamento T3 com áreas generosas, excelente exposição solar e localização privilegiada, na prestigiada Avenida Fernão de Magalhães, uma das principais vias do Porto, com vasta oferta de comércio, serviços e transportes. A centralidade, a facilidade de acessos e a qualidade da construção tornam este imóvel ideal para quem valoriza espaço, conforto e comodidade no quotidiano urbano.

A organização interior do apartamento privilegia a funcionalidade e a privacidade, com uma divisão clara entre a zona social e a zona privativa. O hall de entrada, generoso, dá acesso a uma sala espaçosa voltada a poente, com lareira e ligação direta a uma varanda com vista sobre a avenida — ideal para momentos de convívio em família. A cozinha funcional conta com lavandaria e despensa, garantindo maior organização no dia a dia. Na zona mais resguardada da casa, encontram-se os três quartos com soalho em madeira maciça e roupeiros embutidos, incluindo uma suíte com casa de banho completa e boa capacidade de arrumação. Uma segunda casa de banho dá apoio aos restantes quartos.

Características principais
- 5.º andar em edifício bem conservado, com dois elevadores e condomínio organizado
- Sala ampla com lareira e varanda voltada a poente
- Cozinha equipada com lavandaria e despensa
- Três quartos com roupeiros embutidos (incluindo uma suíte)
- Duas casas de banho completas
- Soalho em madeira maciça
- Caixilharias de alumínio com vidro duplo e caixilharia dupla — ótimo isolamento térmico e acústico
- Lugar de garagem privativo
- Facilidade de estacionamento exterior para visitantes
- Construção sólida e de qualidade, em bom estado de conservação, com elevado potencial de valorização mediante modernização

Pensado para famílias que valorizam ambientes espaçosos, luminosidade e proximidade a tudo o que é essencial, este imóvel adapta-se também a quem procura investir numa zona com procura crescente e oferta cada vez mais escassa de apartamentos com estas características.

Localização
A Avenida Fernão de Magalhães é um dos eixos estruturantes da cidade do Porto, servida por uma vasta rede de transportes públicos, ciclovias e comércio local. Nas imediações encontrará supermercados, farmácias, padarias, escolas, serviços de saúde, espaços verdes e toda a conveniência de uma vida urbana prática e funcional. A sua centralidade permite chegar rapidamente ao centro histórico, à zona das Antas, à Baixa ou ao Estádio do Dragão, reforçando o seu potencial de valorização e qualidade de vida.

Agende já a sua visita!

ComprarCasa Porto Paranhos
“Onde as Histórias acabam bem.”

Missão
A nossa missão é prestar um serviço de elevada qualidade, segurança e transparência na área do imobiliário, tendo como principal ativo o nosso cliente. Pretende-se estar junto das pessoas, ajudar a concretizar os seus sonhos, dispondo do nosso tempo e ferramentas. Trabalhamos em equipa para concretizar os objetivos de cada cliente, partilhamos informação e estamos em constante inovação. Colaboramos interna e externamente com o intuito de alcançar os melhores resultados.

Valores
A qualidade dos nossos serviços está diretamente ligada à transparência e compromisso que colocamos em cada pessoa. Estamos disponíveis para o Seu êxito. Dedicamos o nosso tempo criando laços e relações de confiança. Este é o nosso ADN.

Quer comprar, vender, arrendar ou investir em um imóvel no Porto, Portugal? Contacte-nos!
Trabalhamos com o mercado nacional e internacional.

APEMIP: 6412 / AMI: 21325

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sexta – 9h30 às 19h / Sábado – 10h às 13h

#ComprarCasa #Porto #Paranhos #Portugal

Características do imóvel

Geral

  • Vista: Vista cidade
  • Despensa
  • Orientação solar: Oeste
  • Varanda
  • Ano construção: 1987
  • Armários embutidos
  • Elevador
  • Localização central
  • Certificação energética: C
  • Varanda: Sim
  • Lugar de garagem
  • Nº carros: 1
  • Acessos: Transportes públicos, Metro, Comboio, Auto-estrada
  • Localização: Centro
  • Serviços: Centro comercial, Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário, Lar de terceira idade, Universidade, Centro de saude, Policia
  • Zona envolvente: Residencial, Comercial
  • Vistas: Jardim, Areas verdes, Prédios, Cidade
  • Acesso deficientes
  • Projecto aprovado
  • Devoluto
  • Fração autónoma

Exterior

  • Piso: Outro
  • Orientação Solar: Oeste

Interior

  • Cozinha equipada
  • Lareira
  • Cozinha equipada
  • Cozinha: Exaustor, Placa e forno, Fogão, Placa, Esquentador, Despensa, Móveis
  • AquecimentoTermico: Eléctrico
  • Caixilharia: Alumínio, Vidros duplos, Caixilharia dupla
  • Aquecimento água: Eléctrico
  • TV por cabo

Localização do imóvel