Contacte-nos

Moradia T2

Comprar

Beringel, Beja

167 000 €
Ref: 333/M/01494
  • 111,68 m2
  • 143 m2
  • 2
  • 1

Moradia Renovada T2 em Beringel

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Renovado
  • Quartos: 2
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 111,68 m2
  • Casas de Banho: 1
  • Lareira: Não
  • Área útil: 79,87 m2
  • Área terreno: 143 m2
  • Ano de construção: Anterior a 1951
  • Terraço: Não
Certificate

Moradia T2 renovada em Beringel, a cerca de 12 Km da cidade de Beja, a 10 minutos de carro da praia fluvial dos 5 Reis e a escassos metros da Barragem do Pisão, oferece uma solução prática para quem procura uma casa pronta a habitar, no dia á dia ou para passar férias. Com uma área de habitação de 79,87 m² e uma área bruta de 111,68 m².

A propriedade conta com dois quartos, corredor, sala com cozinha em open space e uma instalação sanitária, criando um espaço equilibrado para famílias ou para quem pretende uma residência mais compacta. A área bruta é de 111,68 m², proporcionando boas condições de utilização.

O quintal tem cerca de 31 m2, oferecendo espaço exterior para momentos de lazer e para usufruir de uma pequena horta.

Possuí ainda um anexo, constituído por duas divisões(sala com cozinha e um quarto) e um wc, que poderá rentabilizar.

Escolas e serviços essenciais estão a curta distância, incluindo a Escola Básica de Beringel e o Externato António Sérgio. Também é possível encontrar comércio local e opções de restauração nas proximidades, bem como o Parque da Vila para momentos ao ar livre.

Características do imóvel

Geral

  • Ano construção: Anterior a 1951
  • Arrecadação
  • Localização central
  • Certificação energética: F
  • Acessos: Transportes públicos
  • Localização: Centro
  • Serviços: Supermercados, Bancos, Correios, Escolas
  • Zona envolvente: Residencial, Comercial
  • Árvores
  • Quintal
  • Data construção: Anterior a 1951

Exterior

  • Jardim

Interior

  • Cozinha: Exaustor, Máquina lavar roupa, Fogão, Esquentador, Móveis
  • Caixilharia: PVC, Alumínio, Vidros duplos
  • Aquecimento água: Gás

Localização do imóvel