Contacte-nos

Moradia T3

Comprar Novidade

Feteira, Angra do Heroísmo, Ilha Terceira

540 000 €
Ref: 315/M/01735
  • 155 m2
  • 1390 m2
  • 3
  • 2

Moradia T3 + Garagem (Serretinha)

Detalhes gerais do imóvel

  • Estado: Novo
  • Quartos: 3
  • Cozinha equipada: Não
  • Área bruta: 155 m2
  • Casas de Banho: 2
  • Lareira: Não
  • Área útil: 132 m2
  • Área terreno: 1390 m2
  • Ano de construção: 2024
  • Terraço: Não
Certificate

Uma das vistas mais impressionantes da ilha aliada a uma excelente localização. Esta propriedade situa-se a apenas 10 minutos de carro da cidade de Angra do Heroísmo (capital da Ilha Terceira), a 25 minutos do Aeroporto das Lajes e a 5 minutos da popular zona balnear da Serretinha.

Moradia T3 com 2 casas de banho, construída em 2023, com garagem e um espaçoso jardim de 1.390 m². Oferece uma vista de “primeira linha” para o oceano e para o Monte Brasil (Terceira), bem como para as ilhas do Pico e São Jorge, beneficiando do microclima da ensolarada costa sul.

Arquitetura e construção:
Graças à boa exposição solar, isolamento e equipamentos de qualidade, a casa mantém-se seca e possui classificação energética “A”. Está preparada para instalação de sistema solar no telhado da garagem.

Construção sólida , com janelas em PVC alemão da marca Kommerling, com vidros duplos.

A casa está mobilada com peças de madeira, combinando pinho natural, criando um ambiente moderno de inspiração europeia/escandinava com um toque “hygge”.

Piso térreo:

Espaço aberto com cozinha, sala de jantar e sala de estar com mesa extensível e sofá

Quarto duplo com casa de banho completa (banheira pequena)

Suite com casa de banho completa (banheira luxuosa), entrada independente e acesso ao terraço através de portas de vidro duplo, garantindo privacidade

Ambos os quartos têm roupeiros embutidos e camas de 180x200 cm. As casas de banho têm banheiras com resguardo de vidro e sanita com bidé.

Piso superior:
Amplo mezanino com vista deslumbrante para o mar e parcial para os Ilhéus das Cabras. Espaço versátil para quarto, escritório, ateliê ou sala de jogos. Todos os espaços da casa, incluindo casas de banho, têm vista mar.

Equipamentos incluídos:

Máquina de lavar loiça

Forno elétrico + placa de indução com exaustor

2 máquinas de lavar roupa (uma com função de secar)

Frigorífico combinado e mini frigorífico para hóspedes

TV LED

Ar condicionado (2 unidades), lareira

Bomba de calor elétrica de 270L para aquecimento de água, com preparação para ligação a painéis solares

Outros:

Estores de alumínio

Internet por fibra ótica

Exterior:
Acesso e zonas em redor da casa em cimento e mosaico cerâmico com sistema de drenagem para depósito de águas pluviais subterrâneo.

Terraço de 50 m² com vista ampla sobre o mar e as ilhas do grupo central. Parcialmente coberto com estrutura de madeira e vidro laminado, inclui zona envidraçada de inverno. Equipado com churrasqueira fixa e lava-loiça exterior.

Jardim:
Diversas árvores de fruto com 2-3 anos (figueiras, limoeiros, laranjeiras, noz-pecã, macadâmia, pitanga, damasqueiro, pessegueiro, tangerineira, abacateiros), arbustos de frutos silvestres, sebes verdes de camélias, ervas aromáticas e canteiros para hortícolas.

Depósito de água da chuva com capacidade de 4.000 litros e bomba potente.

Acesso automóvel:
Entrada cimentada com portão automático, lugar de estacionamento dentro da propriedade e garagem espaçosa com acesso direto ao interior da casa.

Potencial de construção:
Existe zona com 25 m² por baixo do terraço, já coberta e preparada para construção adicional, podendo ser adaptada para habitação permanente.

Preço inclui: toda a mobília, eletrodomésticos, ferramentas de jardinagem, entre outros. Uma oportunidade única para quem procura um refúgio exclusivo na ilha ou um investimento com potencial.

Características do imóvel

Geral

  • Kitchenette
  • Vista: Vista mar, Vista cidade
  • Despensa
  • Orientação solar: Sul
  • Ano construção: 2024
  • Armários embutidos
  • Curta distância a pé da praia
  • Certificação energética: A
  • Garagem
  • Acessos: Transportes públicos
  • Localização: Periferia, Beira-mar
  • Serviços: Supermercados, Bancos, Correios, Farmácia, Hospital, Escolas, Infantário, Lar de terceira idade, Universidade, Policia
  • Vistas: Mar, Campo, Cidade
  • Quintal

Exterior

  • Jardim
  • Orientação Solar: Sul

Interior

  • Ar condicionado
  • Cozinha: Kitchenette, Microondas, Frigorifico, Máquina lavar e secar roupa, Máquina lavar louça, Placa e forno, Placa, Despensa, Móveis
  • AquecimentoTermico: Outro
  • Caixilharia: PVC, Vidros duplos
  • Aquecimento água: Eléctrico

Localização do imóvel