Moradia - Lajes
Detalhes gerais do imóvel
-
Estado:
Usado
-
Quartos:
3
-
Cozinha equipada:
Não
-
Área bruta:
58 m2
-
Casas de Banho:
1
-
Lareira:
Não
-
Área útil:
41 m2
-
Área terreno:
484 m2
-
Ano de construção:
1954
-
Terraço:
Não
Moradia T3 com pátio e garagem
Esta moradia, localizada numa zona residencial tranquila, oferece uma base sólida para quem procura um imóvel com potencial de valorização. Conta com 3 quartos, 1 casa de banho, uma cozinha e espaços interiores com características antigas, como mosaicos e acabamentos da época, mas está habitável e bem cuidada.
O telhado em bom estado, tal como a estrutura geral da casa. As janelas são em alumínio e há ainda uma garagem e um pátio espaçoso com zona de lazer exterior — perfeito para desfrutar em família.
Embora a área registada atualmente seja inferior à real, os proprietários já estão a tratar da regularização para entregar o imóvel com toda a documentação em conformidade.
Ideal para quem pretende renovar a casa ao seu estilo, sem ter de enfrentar grandes obras estruturais.
Características do imóvel
Geral
-
Ano construção: 1954
-
Certificação energética: Em curso
-
Acessos: Transportes públicos
-
Localização: Periferia
-
Serviços: Bancos, Farmácia